Mídias Sociais:

Facebook Instagram Youtube
Escolha uma Página

Pele (Peeling, Laser, Cicatrizes)

Peeling

Para provocar esfoliação (descamação) da pele, o peeling utiliza ácidos que podem atingir níveis superficiais, médios e profundos, estimulando a formação de colágeno e promovendo a melhora das rugas, cicatrizes de acne e manchas.

Existe ainda o peeling de cristal ( jato de cristais a vácuo), que remove a camada superficial de células mortas e estimula a pele sem provocar descamação, podendo ser repetido mensalmente.

Laser

Comumente utilizado para rejuvenescimento facial (atenuação de rugas, melhora da textura e aparência da pele), remoção de manchas, pequenos vasos e pêlos. Pode-se optar por diferentes aparelhos como o laser de CO2 fracionado, Erbium e Luz Pulsada, levando em conta o tipo de pele, a indicação clínica e o desejo do paciente.

Correção de Cicatrizes

Vários fatores (genética, raça, idade, exposição solar, diabetes, etc) interferem na cicatrização e na qualidade final da cicatriz. Existem tratamentos que podem melhorá-las, tornando-as menos evidentes, quando deprimidas, alargadas, elevadas, quelóides ou hipertróficas, como remoção cirúrgica, injeção de corticóide, placas de silicone e compressão local. Ainda assim, existem casos que são de difícil tratamento, apesar de todos os recursos utilizados.

BUSCA

GOSTOU DESTE CONTEÚDO?

Tire suas dúvidas sobre cirurgia plástica e fique por dentro das novidades.




WhatsApp