Mídias Sociais:

Facebook Instagram Youtube
Escolha uma Página

O pescoço é uma das regiões mais afetadas com a passagem do tempo. O surgimento da flacidez, rugas, assim como o acúmulo de gordura na região conhecida como papada, contribui para aumentar a aparência de envelhecimento da pessoa.

Hoje em dia existem muitos tratamentos focados em melhorar o aspecto da zona do pescoço. Antes de escolher o tratamento, é importante entender as causas do surgimento da papada.

Os fatores que devem ser considerados são:

– Estrutura óssea;

– Excesso e acúmulo de gordura superficial e intermediária;

– Acúmulo de gordura profunda;

– Flacidez da pele;

– Flacidez dos músculos do pescoço.

Após analisar as causas, já podemos indicar o melhor tratamento para cada caso.

É possível conquistar melhora nas angulações naturais da posição óssea, através de implante com prótese de mento e também preenchimentos na região mentoniana, que podem ser realizadas através de estimulação com Sculptra.

Se o objetivo for melhorar o ângulo superficial, a Lipoaspiração pode ser indicada. Uma outra opção não cirúrgica é o Ácido Desoxicólico, que é realizado em consultório e visa dissolver a gordura superficial.

Para pacientes com gordura profunda na região do pescoço indica-se uma Lipoescultura. Este procedimento busca retirar o acúmulo de gordura e reaproveitá-la em áreas com diminuição ou ausência de volume.

É extremamente importante contar com a orientação de um profissional experiente, pois um bom diagnóstico é essencial para obter resultados satisfatórios.

Deseja saber mais sobre Necklift ou outros procedimentos?

Baixe o livro “O que você precisa saber sobre Cirurgia Plástica”: http://davidsena.rds.land/e-book-cirurgia-plastica-novo

Até breve!

WhatsApp
WhatsApp