Mídias Sociais:

Facebook Instagram Youtube
Escolha uma Página

Quem não quer deixar a pele bonita, macia e hidratada? Para isso, algumas atitudes simples na sua rotina fazem muita diferença.
O segredo de uma pele bonita e saudável vai muito além dos cuidados de limpeza e proteção solar. O que podemos fazer para retardar o efeito do tempo e outros agentes é ficarmos atentas aos detalhes e não relaxar na hora de prevenir. Veja 5 dicas para manter a sua pele radiante.

1. Alimentação: O cuidado com a pele começa de dentro para fora. Prefira uma dieta balanceada usando todos os grupos alimentares. A ênfase maior é nas fibras. Sempre que possível, coma verduras e frutas com casca.

2. Água: A água é fundamental para manter a pele hidratada. Se você não repuser os líquidos dos quais a pele precisa para eliminar toxinas e detritos do organismo, não adianta em nada enchê-la de cremes

3. Proteção solar: O sol é o grande vilão para aquelas que buscam uma pele bonita e jovem. No dia-a-dia escolha um filtro solar adequado ao seu tipo de pele e ao seu local de trabalho.

4.Maquiagem: Use sempre produtos de qualidade e de acordo com seu tipo de pele. Maquiagens de má qualidade podem causar alergias e piorar o estado da pele.

5.Hidratação: Na hora de escolher seu hidratante, escolha um específico para seu tipo de pele. Quando a pele está bem hidratada, adquire boa elasticidade e aspecto macio e suave.

WhatsApp
WhatsApp