Mídias Sociais:

Facebook Instagram Youtube
Escolha uma Página

Muitos truques de beleza para pele precisam de água para serem realizados e nem todas as temperaturas se tornam favoráveis de acordo com o procedimento. Conheça alguns procedimentos que são feitos através da vaporização, aquecimento, resfriamento e solidificação da água.

Vapor para remover cravos:

Ao lavar o rosto embaixo de água bem quente, de preferencia no chuveiro, o vapor que sai ajuda a abrir os poros facilitando a remoção dos cravos. Outra forma de remover cravos e espinhas é colocar um algodão embebido em água quente e deixar repousar por um tempo sobre eles. Depois disso, aperte os cravinhos. Você verá que sairão de forma muito mais fácil.

Água quente para limpar e fria para fechar os poros:

Com um vaporizador ligado em frente ao rosto limpe a pele com produtos de sua preferencia, removendo todos os resíduos. Após isso, desligue-o e espere cerca de 5 minutos e coloque o rosto em uma bacia de água gelada para fechar os poros.

Água gelada contra olheiras: Esfrie a água com gelo a um ponto em que ela fique gelada como ficaria se colocasse na geladeira, cuidando para não ficar em estado sólido (gelo), pois pode causar queimaduras na pele. A água gelada suaviza as olheiras, espinhas e a vermelhidão na pele.

O gelo ajuda a disfarças as espinhas: Quando o gelo entra em contato com a pele, acaba causando a contração dos vasos sanguíneos, fazendo com que as olheiras e vermelhidões diminuam e também deixando as espinhas mais discretas.

WhatsApp
WhatsApp