Mídias Sociais:

Facebook Instagram Youtube
Escolha uma Página

O FACELIFT como procedimento cirúrgico modifica o posicionamento das estruturas da face, mas não modifica a qualidade das estruturas profundas e da pele.

O procedimento cirúrgico é uma intervenção pontual sem modificar a concentração de colágeno, elastina e configuração da pele e estruturas profundas.

Uma pele flácida, por exemplo, pode ser recortada e reposicionada, mas vai continuar sendo uma pele flácida e de má qualidade mesmo em uma nova posição.

✅ Quais tratamentos podem ser associados ao FACELIFT?

É importante realizar procedimentos associados que possam melhorar a estrutura óssea, volumes faciais, qualidade da pele e mímica facial para dar mais durabilidade ao resultado alcançado com a cirurgia da face ou Facelift.

Em geral para obter resultados de REJUVENESCIMENTO facial, e ter uma aparência mais jovem, pode ser alcançada associando procedimentos cirúrgicos como o FACELIFT e procedimentos de consultório como o preenchimento com ácido hialurônico, toxina botulínica, ácido poli-l-láctico e laser de CO2.

✅ Quer saber mais sobre Cirurgia Plástica ou Facelift ?

Baixe o livro “O que você precisa saber sobre Cirurgia Plástica”: http://davidsena.rds.land/e-book-cirurgia-plastica-novo

WhatsApp
WhatsApp