Mídias Sociais:

Facebook Instagram Youtube
Escolha uma Página

Ao iniciar um tratamento, o paciente pode achar que o mesmo tipo de ácido hialurônico poderá servir para resolver pequenas imperfeições na face ou em outras regiões da pele. No entanto, é preciso entender que, dependendo da textura do produto a utilização dele é diferenciada.

O objetivo primordial é o rejuvenescimento facial, utilizando o preenchimento facial em todas as camadas, de forma a potencializar e conseguir um resultado de melhora global.

Se a textura for mais coesa, elástica ou viscosa, o cirurgião plástico ou dermatologista vai escolher o melhor produto para cada camada da face. Para texturas diferentes os usos também serão diferentes, tanto quanto a profundidade do produto na face quanto aos objetivos com o preenchimento.

Um gel mais coeso e elástico, que apresenta maior solidez, pode ser usado em estruturas mais profundas, como a arquitetura óssea. Já, um gel mais coeso e viscoso apresenta maior fluidez e é preferencial seu uso em estruturas intermediárias ou superficiais, como as camadas gordurosas e tecidos superficiais.

No vídeo, explicamos melhor essa combinação entre tipos de texturas e tratamentos evidenciados:

WhatsApp
WhatsApp