Mídias Sociais:

Facebook Instagram Youtube
Escolha uma Página

No post anterior, discutimos sobre o que é a lipoescultura. Agora, iremos discutir sobre como é feito o procedimento de lipoescultura.

Depois que foi realizado o preparo da gordura e o processo está pronto para a lipoescultura é importante saber que existem duas maneiras para essa gordura seja recolocada no seu organismo. Ela pode ser feita em bolus ou lamelar. A seguir explicaremos os dois meios:

Em bolus: tem a tendência de fazer um acúmulo maior de gordura para ganhar uma maior quantidade de volume. Na região glútea, por exemplo, é utilizada essa técnica. No entanto, ao colocar essa quantidade maior em uma região maior também, acaba acontecendo uma pega menor da gordura. O organismo apresenta maiores diferentes para criar vasos para chegar até as células de gordura.

Lamelar: são colocadas pequenas quantidades de gordura, em formato de leque. Essas menores vão se acumulando a medida que vão sendo colocadas, facilitando a pega do organismo. Na face, por exemplo, é utilizada essa técnica.

Para entender mais sobre a técnica, assista o vídeo abaixo: