Mídias Sociais:

Facebook Instagram Youtube
Escolha uma Página

Antes de realizar o procedimento de preenchimento labial, é importante observar quais são as estratégias que podem diminuir as chances de irregularidades na aplicação.

Três ações rápidas podem ser feitas: diagnóstico da face, análise dos defeitos nos volumes dos coxins de gordura e análise do contorno. A seguir, descreveremos cada uma delas.

Ao fazer o diagnóstico da porção óssea da face é observada a quantidade de gordura na região da maxila e da mandíbula, porque se o paciente possui pouco volume naturalmente a boca ficará com aparência de estar mais para dentro da face. Assim, somente o preenchimento labial não será suficiente para a melhora do contorno.

Em um segundo momento, são avaliados os defeitos dos coxins adiposos ou de gordura, que deixam pele sobre o canto da boca e na porção superior. Esses efeitos serão corrigidos com ácido hialurônico e a elevação dessas estruturas.

Por fim, a análise da boca, com avaliação sobre o contorno, volume, rotação e rugas ao redor da boca. Assim, o preenchimento labial poderá ser feito com todas estratégias possíveis de aplicação.

Confira mais informações no vídeo!

WhatsApp
WhatsApp